10 remédios naturais para emagrecer e perder barriga rápido

Quando falamos de remédio para emagrecer natural ou perder peso, estamos nos referindo a alimentos ou ervas naturais que ajudam a queimar gordura, inibir o apetite e perder barriga barriga. Veja a lista dos mais usados para emagrecer.

remédio, emagrecer, natural, caseiro, melhor, tomar, efeito, depoimentos, quitosana, chá verde, gengibre, chá de canela, água, limão

Qualquer que seja a sua escolha ao tomar algum remédio para emagrecer natural ou ervas, ela deve vir acompanhada de uma dieta balanceada, rica em fibras, bastante líquido, exercícios e acima de tudo muito amor por você mesma, pois só assim respeitará o seu organismo e não cometerá excessos. A ajuda de um profissional de nutrição é bastante indicada.

Veja abaixo os mais vendidos remédios para emagrecer naturais:

Remédios Naturais para Emagrecer

A maioria dos produtos apresentados aqui são cápsulas com extratos de ervas ou alimentos naturais. Se você está encontrando problemas para perder os quilos indesejados, ou se você quer perder peso de forma saudável, você encontrará neste artigo as informações sobre os principais produtos naturais para o emagrecimento.

1. Chá verde

O chá verde é um dos alimentos mais populares quando se fala chá natural para perder peso. Muito do seu poder para eliminar lipídios é devido ao seu alto teor de catequinas, um elemento que proporciona grandes benefícios ao metabolismo.

A catequina demonstrara ser extremamente eficaz no controle da obesidade. Além disso, é capaz de melhorar o perfil das gorduras, reduzindo o número de triglicerídeos, bem como o colesterol LDL e, por sua vez, aumentando o colesterol HDL. O chá verde é capaz de queimar gorduras de duas maneiras diferentes.

  • Como já dissemos, o chá verde é um produto que pode acelerar o sistema metabólico, ou seja, faz com que mais calorias sejam queimadas, embora não estejamos fazendo nenhum esforço físico.
  • Além disso, também é capaz de aumentar a velocidade na qual o fígado é capaz de queimar gordura corporal.

Para que ele tenha um efeito notável no corpo ao nível da queima de gordura, recomenda-se que tome entre 2 e 4 xícaras de chá verde por dia. Claro, dependendo de outros aspectos de sua saúde, por exemplo, no caso de você sofrer de insônia ou ansiedade, os níveis de cafeína do chá podem afetar seu estado de ansiedade.

2. Quitosana

3 remédios para emagrecer naturais

A quitosana é um bloqueador de gordura natural sua principal função é bloquear a absorção da gordura presente no alimentos ingeridos. Assim, sua ingestão de calorias diminui drasticamente, gerando uma deficit calórico maior e promovendo a perda de peso. Além de bloquear a absorção da gordura a quitosana ajuda a reduzir os níveis de colesterol e regular o intestino.

3. Goji Berry

A bagas de Goji são pequenos frutos vermelhos utilizadas como uma alternativa natural para aumentar as defesas, prevenir doenças oculares, regular o sono e estimular a função renal. Entre os muitos usos que foram dadas Goji berry, destaca sua ingestão para queimar gordura e regularização do apetite durante o regime de perda de peso. Você pode consumir as bagas de Goji Berry em seu estado natural ou pode consumir em cápsulas para emagrecer.

4. Spirulina

A spirulina é uma alga unicelular em forma de espiral com características nutricionais espetaculares e muitos benefícios para a saúde, incluindo a perda de peso.

Uma dos seus benefícios esta na capacidade de controlar e reduzir o apetite, diminuir a ansiedade, proporcionando grande saciedade ao ser consumida, o que reduz consideravelmente a quantidade de comida nas diferentes refeições que fazemos durante o dia.

A spirulina pode ser consumida de duas formas, que são:

  • Em pós, misturando a sua comida, em sucos verdes ou em vitaminas com frutas
  • Cápsulas, que você encontra em lojas de produtos de suplementos naturais

Beba bastante aguar enquanto estiver consumido a spirulina.

5. Cafeína Anidra

A cafeína anidra contém muitos benefícios, além de fornecer energia, reduz o apetite, ajuda a digerir melhor os alimentos, estabiliza os níveis de açúcar no sangue e ajuda a combater a constipação. Encontrada apenas em cápsulas, pode ser muito eficaz em um programa de emagrecimento desde que consumida com moderação.

5 Opções de Remédios Caseiros para Emagrecer

Os remédios caseiros devem ser a primeira escolha quando se sente dificuldade para emagrecer em 3 dias ou mais de 1 semana.

Boas opções caseiras para perder peso são chá de salsa, agua de limão e vinagre, veja abaixo as 5 melhores dicas:

1. Chá de Salsa

O chá de salsa é um dos chás mais populares quando se fala remédio caseiro para emagrecer. A salsa contém apiol, um composto fenólico (antioxidante) e apiosídeo, uma classe de flavonóides que possuem propriedades diuréticas. Graças às suas propriedades diuréticas, a salsa terá um efeito depurativo no corpo.

Ingredientes:

  1. 5 colheres de sopa de salsa picada;
  2. 1 litro de água.

Como preparar:

  1. Aqueça a água até ferver;
  2. Então você vai adicionar a salsa na água e deixe em infusão por 20 minutos;
  3. Filtre a mistura para remover o resíduo de salsa;
  4. Seu chá está pronto para ser consumido.

2. Suco de Abacaxi

O suco de abacaxi é um bom remédio natural para tratar emagrecer, auxilia contra constipação, indigestão e acumulo de gás, e ainda acelera a eliminação de gordura corporal. Diluído ou não, ajuda a não sentir fome e, portanto, promove a perda de peso. Sugere-se beber uma colher antes das refeições 2 a 3 vezes ao dia.

4. Vinagre de Maçã

O vinagre de maçã é um bom remédio caseiro para emagrecer, auxilia tratar desordens intestinais, como constipação, indigestão e acumulo de gás, e ainda acelera a eliminação de gordura corporal. Diluído ou não, ajuda a não sentir fome e, portanto, promove a perda de peso. Sugere-se beber uma colher antes das refeições 2 a 3 vezes ao dia.

4. Chá de Gengibre com Limão

O chá de gengibre com limão é um maravilhoso remédio caseiro para emagrecer. Refrescante e estimulante, rico em vitaminas C, cobre e ferro, o suco de limão ou amarelo, ajuda a perder peso graças ao seu inibidor de apetite, queima de gordura e desintoxicação.

Mas tenha cuidado, não exagere se você tiver problemas de estômago ou problemas renais.

Como tomar:

De manhã, beba uma tigela de água quente em que você derramar o suco de meio limão e beba água morna com limão durante todo o dia.

5. Chá de canela

Os benefícios da canela na diabetes não são para ser provados, no entanto, sabemos menos sobre as virtudes da canela para aqueles que querem perder peso através de seu efeito "queimador de gordura" e seu inibidor de apetite, especialmente quando o desejo de doçura é sentido.

Como fazer um chá de canela:

  1. Em um copo, despeje água fervente sobre uma colher de sopa de paus de canela e deixe infundir pelo menos 10 minutos antes de beber a bebida.
  2. Beba 1 xícara de chá de canela ao acordar, depois entre as refeições das 10h às 16h e das 18h.