REMÉDIO CASEIRO PARA EMAGRECER COM LIMÃO

Qual é a melhor receita de remédio caseiro para emagrecer? Aqui estão 5 dicas eficazes para perder peso, com ingredientes simples e caseiros!

remédio para emagrecer caseiro

Como perder peso rapidamente? Quando você engorda, por vezes, remédios caseiros podem ajudá-lo a emagrecer, afinar as coxas ou quadris e eliminar a gordura armazenada em seu corpo.

Os remédios caseiros devem ser a primeira escolha quando se sente dificuldade para emagrecer em 3 dias ou mais de 1 semana.

Boas opções caseiras para perder peso são chá de salsa, agua de limão e vinagre, veja abaixo as 5 melhores dicas:

1. Chá de Salsa

Remédio Caseiro para Emagrecer Chá de Salsa

O chá de salsa é um dos chás mais populares quando se fala remédio caseiro para emagrecer. A salsa contém apiol, um composto fenólico (antioxidante) e apiosídeo, uma classe de flavonóides que possuem propriedades diuréticas. Graças às suas propriedades diuréticas, a salsa terá um efeito depurativo no corpo.

Ingredientes:

  1. 5 colheres de sopa de salsa picada;
  2. 1 litro de água.

Como preparar:

  1. Aqueça a água até ferver;
  2. Então você vai adicionar a salsa na água e deixe em infusão por 20 minutos;
  3. Filtre a mistura para remover o resíduo de salsa;
  4. Seu chá está pronto para ser consumido.

2. Suco de Abacaxi

suco de abacaxi remédio caseiro para emagrecer

O suco de abacaxi é um bom remédio natural para tratar emagrecer, auxilia contra constipação, indigestão e acumulo de gás, e ainda acelera a eliminação de gordura corporal. Diluído ou não, ajuda a não sentir fome e, portanto, promove a perda de peso. Sugere-se beber uma colher antes das refeições 2 a 3 vezes ao dia.

4. Vinagre de Maçã

Remédio Caseiro para Emagrecer Vinagre

O vinagre de maçã é um bom remédio caseiro para emagrecer, auxilia tratar desordens intestinais, como constipação, indigestão e acumulo de gás, e ainda acelera a eliminação de gordura corporal. Diluído ou não, ajuda a não sentir fome e, portanto, promove a perda de peso. Sugere-se beber uma colher antes das refeições 2 a 3 vezes ao dia.

4. Chá de Gengibre com Limão

remédio caseiro para emagrecer chá de gengibre com limão

O chá de gengibre com limão é um maravilhoso remédio caseiro para emagrecer. Refrescante e estimulante, rico em vitaminas C, cobre e ferro, o suco de limão ou amarelo, ajuda a perder peso graças ao seu inibidor de apetite, queima de gordura e desintoxicação.

Mas tenha cuidado, não exagere se você tiver problemas de estômago ou problemas renais.

Como tomar:

De manhã, beba uma tigela de água quente em que você derramar o suco de meio limão e beba água morna com limão durante todo o dia.

5. Chá de canela

canela remédio caseiro para emagrecer

Os benefícios da canela na diabetes não são para ser provados, no entanto, sabemos menos sobre as virtudes da canela para aqueles que querem perder peso através de seu efeito "queimador de gordura" e seu inibidor de apetite, especialmente quando o desejo de doçura é sentido.

Como fazer um chá de canela:

  1. Em um copo, despeje água fervente sobre uma colher de sopa de paus de canela e deixe infundir pelo menos 10 minutos antes de beber a bebida.
  2. Beba 1 xícara de chá de canela ao acordar, depois entre as refeições das 10h às 16h e das 18h.
(Média 4.4 de 5, 75 votos)