Inibidores de apetite: naturais

Veja os 5 opções de inibidores de apetite naturais e medicamentos controlados.

Dieta-10
Dieta-10 Pesquisas
inibidor de apetite
inibidor de apetite

Inibidor de apetite pode até ajuda a emagrecer, mas a verdade é que existem muitas maneiras de perder gordura localizada e cada uma com uma função através delas é possível sim emagrecer, mas pode levar algum tempo.

Adpubbn

As opções são várias como inibidor de apetite forte e naturais, mas podemos nos concentrar em alguns produtos ou frutas naturais que conhecemos e também são boas alternativas para comer menos.

1. Pera

Com pouco mais de 50 kcal por 100 g, a pêra é uma fruta de baixa caloria. A pera é o fruto da pereira, uma árvore do género Pyrus, família Rosacea. Rica em vitaminas e minerais, também é muito rica em fibras. Não o divida em dois, consuma toda a fruta, assim vai sentir menos fome.

2. Quitosana

Estudos mostram que a quitosana com seu mecanismo de ação que gera no estômago que ajuda a suprimir o apetite, especialmente quando é ingerido com água.

3. Fibras

O consumo de fibras é altamente recomendado em dietas de perda de peso porque, além dos benefícios conhecidos, como facilitar a digestão e absorção de nutrientes, eles ajudam a gerar uma sensação de saciedade sem fornecer um conteúdo calórico que possa interferir negativamente com a dieta.

4. Picolinato de cromo

Conhecido como um inibidor de apetite eficaz, o picolinato de cromo também pode ajudar a regular a nossa insulina e trabalhar de forma eficiente no metabolismo de gorduras, carboidratos e proteínas. Também ajuda a regular o colesterol e os triglicerídeos.

5. Smoothies e shakes

Este é um dos supressores de apetite mais comuns que existem no mercado e um dos favoritos pelos consumidores. Os smoothies, feitos com ingredientes naturais como frutas, vegetais, cereais e outros ingredientes que auxiliam na perda de peso são ideais para eliminar a sensação de fome.

Geralmente devem ser tomado duas vezes ao dia durante a primeira semana de dieta, após a segunda semana e as semanas subsequentes, é consumido uma vez por dia.