Inibidor de Apetite

Inibidor de apetite › natural › forte › remédio › preço › valor › efeitos colaterais › melhor › caseiro › fibras › comprar › receita › farmácia › pera

inibidor, apetite, natural, forte, remédio, preço, valor, efeito, melhor, receita, venda, caseiro, comprar, farmácia, pera, fibras

As opções são várias como inibidor de apetite forte, mas podemos nos concentrar em alguns produtos ou frutas naturais que conhecemos e também são boas alternativas para comer menos.

1. Pera

Com pouco mais de 50 kcal por 100 g, a pêra é uma fruta de baixa caloria. A pera é o fruto da pereira, uma árvore do género Pyrus, família Rosacea. Rica em vitaminas e minerais, também é muito rica em fibras. Não o divida em dois, consuma toda a fruta, assim vai sentir menos fome.

2. Quitosana

Estudos mostram que a quitosana com seu mecanismo de ação que gera no estômago que ajuda a suprimir o apetite, especialmente quando é ingerido com água.

3. Fibras

O consumo de fibras é altamente recomendado em dietas de perda de peso porque, além dos benefícios conhecidos, como facilitar a digestão e absorção de nutrientes, eles ajudam a gerar uma sensação de saciedade sem fornecer um conteúdo calórico que possa interferir negativamente com a dieta.

4. Picolinato de cromo

Conhecido como um inibidor de apetite eficaz, o picolinato de cromo também pode ajudar a regular a nossa insulina e trabalhar de forma eficiente no metabolismo de gorduras, carboidratos e proteínas. Também ajuda a regular o colesterol e os triglicerídeos.

5. Smoothies e shakes

Este é um dos supressores de apetite mais comuns que existem no mercado e um dos favoritos pelos consumidores. Os smoothies, feitos com ingredientes naturais como frutas, vegetais, cereais e outros ingredientes que auxiliam na perda de peso são ideais para eliminar a sensação de fome.

Geralmente devem ser tomado duas vezes ao dia durante a primeira semana de dieta, após a segunda semana e as semanas subsequentes, é consumido uma vez por dia.

Medicamentos para inibir o apetite

Reconhecidamente, as muitas moléculas identificadas nos mecanismos da fome dão esperança para medicameNtos que poderiam ser usadas no tratamento da obesidade, por exemplo. Estes incluem monoaminas (neurotransmissores atuando no nível do hipotálamo). Um medicamento à base de monoamina também já está disponível para combater a obesidade.

As melanocortinas (hormônios secretados no hipotálamo pela leptina) também parecem promissoras. A pesquisa se concentra em moléculas que imitam substâncias anoréticas ou, ao contrário, em moléculas que bloquearão as moléculas que desencadeiam a fome. Mas esse mecanismo é muito complexo, e a pesquisa parece não estar caminhando para uma pílula milagrosa.

Abaixo os medicamentos mais vendidos para diminuir a fome:

1. Sibutramina

A sibutramina um dos mais conhecidos remédios inibidores de apetite oral forte, segundo relatos, pode promover a perda de peso e redução do apetite, redução do colesterol, triglicéridos e ácido úrico.

video