Descubra como aumentar a sua altura hoje mesmo!

A sua estrutura é definida através do ambiente que você vive e principalmente pela sua genética.

Mesmo com diversos fatores que atrapalham aumentar a sua estatura não estejam no seu total controle, existem diversas maneiras que você pode trabalhar e melhorar para poder aumentar a sua estatura.

Saiba que a sua estatura não necessariamente será definida pela sua carga genética, pois mesmo com as epífises fechadas você é capaz sim de aumentar a sua altura em alguns centímetros, veja como fazer isso.

Fique longe disso se você quiser crescer

Tudo que estiver ao seu alcance para aumentar a sua estatura deve ser feito, e você deve evitar a todo custo o uso de drogas e de bebidas alcoólicas, pois são dois dos principais vilões que atrapalham o seu progresso rumo a uma altura maior.

Boa alimentação:

Procure se alimentar de forma adequada. Esteja sempre se alimentando com comida rica em nutrientes, vitaminas e minerais

Procure sempre deixar seus ossos fortes e saudáveis. Uma boa alternativa é utilizar um suplemento à base de cálcio, e procure priorizar o consumo de proteínas de alto valor biológico, tais como: ovos, filé de frango, carnes vermelhas, peixes, e evite sempre frituras, doces, alimentos processados e enlatados. Sua altura e sua saúde agradecem!

Não exagere na cafeína:

Comprovadamente a cafeína não atrapalha os seus ganhos em estatura, mas ingeri-la em excesso ou em horários próximos a sua noite de sono podem fazer com que você fique agitado e demore para dormir, e dessa forma acabaria prejudicando o seu sono, e um sono profundo e duradouro é essencial para que você consiga obter alguns centímetros a mais.

Não fume:

O cigarro provoca diversos malefícios para o nosso corpo, pois ele aumenta a probabilidade do aparecimento de câncer, além de favorecer problemas respiratórios, neurológicos e hormonais, e isso não é nada interessante para você que quer aumentar a sua estatura e manter a sua saúde em dia. Fique longe do cigarro!

Fique longe de esteróides anabolizantes:

Passe bem longe do uso de esteróides anabolizantes, pois além deles criarem uma verdadeira bagunça em seu organismo e eixo hormonal, eles praticamente encerram o ciclo de crescimento em jovens que ainda possuem um enorme potencial de crescimento (jovens abaixo dos 18 anos de idade), além de outros problemas que ele pode causar, tais como infertilidade, impotência sexual, diminuição do esperma, entre outros problemas muito sérios a curto, médio e longo prazo.

Procure dormir bem:

Diversas pesquisas relatam que a duração ideal do solo está entre 7 a 8 horas todos os dias, pois esse é o período que o corpo usa para se recuperar totalmente.

Procure deixar o seu ambiente da forma mais calma e serena possível. Procure não trabalhar em seu quarto, use o seu quarto apenas para dormir, pois ele deve ser um local sagrado de descanso, pois isso só te trará benefícios a longo prazo.

Mantenha uma boa postura:

Procure manter sempre seus ombros na parte de trás e mantenha sempre a sua postura ereta.

Nunca ande de forma caída, pois isso prejudica a sua coluna, podendo diminuir a sua estatura e causar dores a médio e longo prazo.

Ande sempre de maneira confiante, pois a pessoa que anda de forma não confiante acaba andando de forma desajeitada, e já a pessoa confiante anda sempre de maneira ereta e com postura.

Exercício que aumentam sua estatura:

A parte mais importante são os exercícios específicos, pois eles causarão micro-lesões nos discos de sua coluna vertebral (sem causar danos sérios, é claro), e como consequência disso, esses discos acabam se expandindo, causando um ganho de altura em alguns centímetros.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário