Barriga: como perder rápido

Dicas para perder barriga e gorduras acumuladas de vez!

perder barriga
Barriga: como perder rápido

Alguém me disse uma vez que a gente é o que come, então não devemos comer alimentos sem qualidade. Não mantenha alimentos sem qualidade, tais como biscoitos, batatas fritas, doces e outros produtos similares em sua casa.

A comida sem qualidade e a dependência de açúcar é a maior causa de gordura da barriga (eu sei bem disso).

Esqueça aqueles aparelhos que dizem como perder gordura abdominal enquanto você está sentado assistindo a televisão ou relaxando, pois está mais do que comprovado pelos especialistas e pela ciência de que eles não funcionam! Não façam como eu que ainda tenho essas porcarias que comprei e de nada serviu, emagrecer é bem mais simples e eu falo sobre isso nesse artigo.

A melhor motivação

A melhor motivação que tive foram os resultados que alcancei, por isso, celebre cada objetivo alcançado e mantenha-se focado na sua meta, adotando este novo estilo de vida. Seguir estas orientações, ter uma reeducação alimentar e praticar os exercícios físicos irá queimar toda a gordura acumulada sem precisar tomar remédios para emagrecer e trará muito mais saúde, vai por mim.

Um dos exercícios mais eficazes para queimar gordura é a caminhada (mas não basta só caminhar) a passos acelerado. Muitas pessoas acreditam que perder mais suor significa emagrecer rapidamente. De fato, há uma redução de peso, mas isto está muito mais relacionado à eliminação de líquido do que de gordura o que pode causar uma desidratação.

A caminhada, por outro lado, promove a frequência cardíaca mais adequada para o corpo queimar gordura. Por isso, a regularidade neste tipo de exercício acelera os resultados, então foco gente é todo dia não 1 vez na semana.

Para aumentar o metabolismo eu recomendo você:

  • Comer de 3 em 3 horas;
  • Praticar exercícios de forma regular;
  • Dormir de 7 a 8 horas por noite;
  • Evitar o estresse;
  • Tomar sempre o café da manhã;
  • Beber bastante água (muita água mesmo).

Vitamina D é o segredo, os níveis baixos de vitamina D estão associados ao aumento da gordura abdominal mesmo em pessoas jovens e saudáveis.

Durma o suficiente e se o descanso for um problema, opte por ir cedo para a cama e de levantar cedo, porque isso está associado a uma melhor composição corporal.

Exercício

Antes de fazer exercício o corpo precisa de energia, por isso, comer 1 fruta ou tomar 1 copo de suco de frutas é uma ótima opção.

Durante o exercício, o corpo precisa de hidratação para evitar as cãibras e para repor os sais minerais perdidos no suor. Boas opções são as bebidas isotônicas, água e água de coco.

Depois do exercício físico, o corpo precisa de mais proteínas e, por isso, a melhor opção é um alimento fonte de proteína magra, como 1 copo de iogurte ou 3 fatias de presunto light.

Dicas

Muitas pessoas querem emagrecer, e perder gordura abdominal com apenas suplementos, mas não estão dispostas a fazer alguns sacrifícios como evitar comidas gordurosas, frituras, refrigerante etc. Todos estes alimentos contribuem para formar a camada de gordura que impede a definição muscular.

Alimente-se bem na sua dieta, pratique atividades físicas, e não se prive do descanso, o conjunto dessas serão responsáveis pela queima de gordura.