10 remédios naturais para emagrecer e perder barriga rápido

Neste artigo irei apresentar 10 remédios naturais para emagrecer e perder barriga rápido.

Quando falamos de remédios naturais, estamos nos referindo a alimentos naturais que ajudam a queimar gordura e desinchar barriga e substancias.

Conheça os melhores, chás, sucos, infusões e outros compostos naturais que vão turbinar sua dieta e ajudar a queimar aqueles últimos quilos que estão faltando.

Os remédios naturais para emagrecer são utilizados para acelerar seu metabolismo, reduzir a retenção de líquido, desintoxicar o corpo, controlar a ansiedade.

Conheça os 10 remédios naturais para emagrecer rápido

1. Body Slim Fast

Body Slim Fast é um suplemento emagrecedor que leva em sua composição produtos naturais a base de Café Verde, Pimenta e Gengibre.

Sua formulação a base de produtos naturais ajuda a acelerar o metabolismo proporciona o emagrecimento rápido, além cuida da sua saúde.

Você não precisará fazer dietas restritivas para emagrecer, basta consumir o Body Slim Fast para melhorar o funcionamento do seu metabolismo e começar emagrece muito rápido.

2. Green Coffee Max

GREEN COFFEE MAX é um poderoso emagrecedor a base de produto naturais que promovem o emagrecimento e ajudam secar a barriga de verdade.

Seus ativos ajudam a diminuir a fome e proporcionam queima gordura mais rápido, através da otimização do metabolismo.

Com o consumo do Gree Coffee Max seu corpo todo vai funcionar melhor e você vai emagrecer mais rápido!

Em sua composição do Gree Coffee Max trás os seguintes ingredientes:

  • Extrato de café verde
  • Óleo de gergelim
  • Ácidocloregênico
  • Acetato de Alfa
  • Tocoferol
  •  Picolinato de cromo

Cada um desses ingredientes tem uma função no nosso corpo e juntos eles promovem a perda de peso mais rápido que qualquer outro remédio natural para emagrecer.

3. Lipo Now

Lipo Now é outro remédio natural para emagrecer em capsulas. Sua formulação composta de ingredientes naturais acelerara o metabolismo e proporcionar a queima de gorduras, além de ajudar no controlar o apetite.

Sua formulação garante o controle do apetite, evitando assim que você coma compulsivamente e acelera o metabolismo, promovendo queima de gordura e perda de peso!

4. Chá de canela

O chá de canela contém vários benefícios para quem quer emagrecer. Ajuda a controlar a ansiedade, melhora a absorção dos nutrientes, acelera o metabolismo, reduz o apetite.

Esses benefícios fazem com que a canela seja um ingrediente essencial a qualquer dieta para emagrecer rápido.

Como preparar e tomar o chá de canela para emagrecer

O preparo do chá de canela é bem simples. Basta ferver por 15 minutos um litro de água com 1 pau de canela e deixar esfria. Você pode armazenar o chá em uma garrafa e bebê-lo durante o dia.

5. Gengibre

O gengibre é um tubérculo que tem muitas propriedades medicinais, rico em minerais, aminoácidos, óleos essenciais, ácidos graxos e fibra.

Esse conjunto de nutrientes e vitaminas vai ajudar você a emagrecer rápido.

Conheça os benefícios do gengibre para emagrecer

  • Estimula a secreção de enzimas gástricas para melhorar a digestão
  • Estimula a secreção do pâncreas
  • Reduz inchaço
  • Reduz o colesterol ruim ou LDL no sanque

Como preparar e tomar o Gengibre para emagrecer

Você pode preparar o chá do gengibre ou consumi-lo em cápsula, que você encontra em qualquer farmácia de produtos naturais.

6. Chá verde para eliminar gordura

O chá verde é um dos alimentos mais populares quando se fala remédio natural para emagrecer e perder peso rápido. Muito do seu poder para eliminar lipídios é devido ao seu alto teor de catequinas, um elemento que proporciona grandes benefícios ao metabolismo.

As catequinas demonstrara ser extremamente eficaz no controle da obesidade, além disso, é capaz de melhorar o perfil das gorduras, reduzindo o número de triglicerídeos, bem como o colesterol LDL e, por sua vez, aumentando o colesterol HDL. O chá verde é capaz de queimar gorduras de duas maneiras diferentes :

  • Como já dissemos, o chá verde é um produto que pode acelerar o sistema metabólico, ou seja, faz com que mais calorias sejam queimadas, embora não estejamos fazendo nenhum esforço físico.
  • Além disso, também é capaz de aumentar a velocidade na qual o fígado é capaz de queimar gordura corporal.

Para que ele tenha um efeito notável no corpo ao nível da queima de gordura, recomenda-se que tome entre 2 e 4 xícaras de chá verde por dia. Claro, dependendo de outros aspectos de sua saúde, por exemplo, no caso de você sofrer de insônia ou ansiedade, os níveis de cafeína do chá podem afetar seu estado de ansiedade.

7. Agrião

O agrião é um dos melhores alimentos para incluir na nossa dieta, não só por suas propriedades de emagrecimento, mas também pela quantidade de nutrientes, vitaminas e minerais que o compõem e que oferecem ao corpo as substâncias necessárias para funcionar corretamente.

O agrião é uma planta semi-aquática que cresce nas margens dos rios da Europa, América e Ásia, as folhas amargas são aquelas que contêm a maior quantidade de nutrientes e são altamente estimadas no mundo culinário.

O agrião é muito mais do que um vegetal que é usado para preparar saladas, já que suas propriedades medicinais são conhecidas desde a antiguidade. No entanto, hoje em dia é um dos alimentos mais utilizados como complemento do processo de perda de peso, uma vez que uma grande parte de sua composição natural ajuda a queimar gordura e aumentar a sensação de saciedade.

8. Goji Berry

As bagas de Goji são pequenos frutos vermelhos utilizadas como uma alternativa natural para aumentar as defesas, prevenir doenças oculares, regular o sono e estimular a função renal. Entre os muitos usos que foram dadas à chamada cereja de Goji, destaca sua ingestão para queimar gordura e regularização do apetite durante o regime de perda de peso.

Há muitas maneiras pelas quais você pode incluir bagas de Goji em sua dieta para desfrutar seus benefícios para a saúde e seu poder de queima de gordura.

Você pode consumir as bagas de Goji Berry em seu estado natural ou pode consumir em capsulas para emagrecer.

Várias empresas oferecem o produto em capsulas como é o caso da Goji Xtreme, uma formulação a base das bagas em pós encapsuladas.

9. Spirulina

Você sabe o que é a spirulina e quais são seus incríveis benefícios para emagrecimento? A spirulina é uma alga unicelular em forma de espiral com características nutricionais espetaculares e muitos benefícios para a saúde, incluindo a perda de peso.

Uma dos seus benefícios esta na capacidade de controlar e reduzir o apetite, proporcionando  grande saciedade ao ser consumida, o que reduz consideravelmente a quantidade de comida que nas diferentes refeições que fazemos durante o dia.

A spirulina pode ser consumida de duas formas, que são:

  • Em pós, misturando a sua comida, em sucos verdes ou em vitaminas com frutas
  • Capsulas, que você encontrar em lojas de produtos de suplementos naturais

Beba bastante aguar enquanto estiver consumido a spirulina.

10. Chá verde Matcha

O chá verde Matcha é uma forma especial do chá verde que oferece muitos benefícios para a saúde, como reduzir o estresse, prevenir câncer, baixar o colesterol e estimular a perda de peso.

Este tipo de chá difere do chá verde convencional em seu cultivo, colheita e secagem, o que permite triplicar três vezes as propriedades desta bebida milenar.

O chá verde Matcha é uma bebida natural que se tornou muito conhecida graças aos seus múltiplos benefícios para a saúde e à sua propriedade de emagrecimento. Este chá difere do chá verde convencional em seu cultivo, colheita e secagem.

O que muda?

Semanas antes da colheita do chá verde, os coletores cobrem as plantas do chá com luz solar por pelo menos 30 por dia para aumentar sua clorofila e, portanto, seu conteúdo de aminoácidos. Após a colheita, as folhas são secas, as hastes e veias são removidas para triturá-las, resultando em um pó muito fino conhecido como matcha.

o chá de matcha possui os mesmos benefícios do chá verde convencional multiplicado por 3!

Dieta Cetogênica: a dieta que te faz perder peso comendo gordura
Dieta low carb funciona?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *